segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Post sem política

Confesso que é imensa a minha vontade de começar o mês falando de política, alfinetando os reacionários do PSDEMB e mostrando como o Serra fodeu não somente a si, mas também ao próprio partido. Maaaaaaaans, já tá meio cansativo ficar escrevendo só de política no blog. Então vamos às novidades que preencheram minha semana.

Fui votar ontem, segundo turno. Depois fui à praia, comer um caranguejo que não mata ninguém. No caminho, vi uma cena que deixa qualquer um puto: um acidente de trânsito envolvendo um C3 e uma Mercedes. Porra, se não quer mais dá pra mim que eu tô aceitando de boa. Eu, aqui, andando a pé e neguim acabando com Mercedes e C3.

Já tem algum tempo que aqui em casa tá sem empregada, daí vinha diarista segunda, quarta e sexta. Mas enfim minha mãe achou alguém para ficar aqui. O nome é Amanda. Nome de guerra, porque no RG tem Fernando. Não tenho absolutamente nada contra, porém, é meio chocante.

Hoje meu tio veio aqui em casa e trouxe meu priminho Artur, um bebê lindo bagarai. Me amarro pra caramba nesse moleque. Ele tá uma bola, as batatas das pernas enormes. Coxas grossas que dá vontade de ficar apertando. Ele é muito simpático, vai pro braço de qualquer um sem estranhar. Começa a resmungar um dialeto que somente bebês entendem, do qual as tias e avós respondem com "Ézi, bebêzi". Geralmente eu detesto crianças, mas acontece que é impossível alguém não gostar do Artur. Quando ele tiver maior, vou levá-lo aos forrós da vida, ensiná-lo a curtir a vida à la Cooler Cheio.

Enfim, dia 1º, 1º post do mês. Até a próxima, terráqueos.

P.S.: Siga-me no twitter se puder: @Pedro_Sombra.

4 comentários:

Unknown disse...

finalmentee parou de falar de politica aqui ^^... Coitado desse Artur,o Pedro já ta pensando em levar o menino p mal caminho e o menino tem nem idade ainda p essas coisas.. kk

indivídua disse...

Owwn, bebes são tão bonitinhos!!!! Eu to esperando o meu, espero ques eja assim como tu descreves o artur

Carolina Lima disse...

kkkkkkkkkk, que coisa1 nó andando a pé, e de buzão, enquandto outros batem uma mercedes1 kkk' ;*
http://oicarolina.wordpress.com/

joão victor borges disse...

O jeito é bater perna, com ou sem política.

Abraço! ;)

http://anpulheta.blogspot.com