quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Tô de maior, cumpade!

7 de dezembro de 1992, nascia, em Fortaleza, aquele que viria a criar um blog denominado Cooler Cheio. Um rapaz educado, inteligente e bonito.

Enfim, 18 anos passados e, pelas leis desse meu Brasil baronil, já há permissão para: comprar bebidas alcoólicas, entrar em motel, tirar habilitação para dirigir e - claro, para piadas de muitos - ser preso.

E sabe, eu acordei respirando, aquele ar de quem já se acha adulto, olha o dia na janela, rever tudo até aquele momento, e então vem aquela sensação: não mudou PORRA nenhuma.

Mas eu queria provar que eu sou maior de idade, esfregar meu RG nas fuças daqueles seguranças que sempre me barraram.

Para começar, logo após a aula fui ao super mercado comprar breja. Eu lá, doido para que a mulher do caixa pedisse minha identidade, finalmente a comprovação, ela passa as cervejas e... não pediu para ver minha idade. /FAIL

Enfim, não mudou porra nenhuma. Mas ano que vem já tiro minha habilitação para matar - ou seja, dirigir.

Nenhum comentário: