quarta-feira, 3 de novembro de 2010

All Star


Eu, como muitos outros, fui um usuário de All Star por anos. E uso até hoje. Pelos meus pés, já se passaram uns três. Dois pretos e um vermelho. O primeiro ficou pequeno e logo tive que comprar um maior (que comprei da mesma cor). Pois bem, este meu segundo All Star preto deve ter mais história que o chapéu do Indiana Jones.

Algumas pessoas que passaram pela minha vida nesses últimos quase três anos deixaram sua assinatura no meu encardido, querido e velho tênis. Deve ter cerca de umas dez assinaturas, entre alguns pequenos desenhos de símbolos que eu gosto, a fórmula do etanol e até link de um antigo blog.

Nessa foto acima mostra algumas. Delas, quatro são de pessoas que realmente fizeram parte da minha vida. Gente que conheci logo quando cheguei em Fortaleza, que conheci quando reprovei, enfim, pessoas que pode-se dizer que jamais serão esquecidas, mesmo que haja a distância.

Gente que em 2008 fez história comigo, que em 2009 firmou amizade, gente que simplesmente marcou a minha vida, seja nas saídas, nas farras e também nos momentos em que descobrimos a verdadeira amizade: em que é preciso do apoio para agüentar a barra nos momentos difíceis.

E, mesmo que algumas coisas não possam voltar a ser como antes, é bom recordar, apesar dos pesares.

Até mais, leitores e leiteiros!

Ah, e, se puder, siga-me no Twitter: @Pedro_Sombra.

10 comentários:

Picup disse...

ADORO ALL STAR
tenho 10 pars, adoro msm :O

passa no meu e comenta no poste? se gostar do blog segui *_* http://picup-c.blogspot.com/

Nicelle Almeida disse...

Nossa, que bacana!
Recordar é viver, né? Nunca vi ditado mais certo. Há pessoas que nos marcam de uma forma que jamais serão esquecidas mesmo em meio ao tempo ou a distância.
Adorei o post!
Um forte abraço ;)
www.nicellealmeida.blogspot.com

disse...

Olha,sua forma de lembrar pessoas importantes é beeeeem diferente,mais muito legal!Todos temos coisas que gostamos muito e sempre tentamos assimilar a pessoas que curtimos.
Adorei o post e o bom gosto,porque também amo all star...
beijos!

Unknown disse...

Eu assinei em 2009 se n me engano... firmamos nossa amizade ano passado,criamos ate nosso grupo MELADO'Z mas hj nem existe mais... Gostei do post! ;D

Andre Mansim disse...

Hahahahahahaha, tem coisas simples que marcam mesmo a vida da gente, hahahahaha.

Unknown disse...

Amigão, se vc gosta mesmo de filme vai gostar de dar uma passada no meu blog, ainda mais agora com o festival de cinema chegando e com as novidades q nós iremos ficar colocando. Então passe no www.cinemeirosnews.blogspot.com
Com relação ao seu post, gostaria de dizer q o ALL STAR é uma lenda q marcou uma geração, parece q esta voltando na moda de novo, ainda mais com grupos tipo RESTART. Eu já gostei, porém não me vejo usando de novo, quem sabe um QUICHUTE hehehe

Wil disse...

Qualquer hora dessas eu vou postar uma foto do meu All Star no blog.
Tenho um há mais de 10 anos.
Abraço

www.tocadowilliam.com

Loverocklive disse...

All star é um mito já, e quando vc falou que tem mais hístórias que o chapéu do indiana Jones foi engraçado hahahahaha

Anônimo disse...

É bom relembra das coisas Boas !!

E poxa, sou Usuaria do All Star desde peqenininhaa, e uso ate hoje !!


Visite ~>
http://igtruelovephotos.blogspot.com/

Unknown disse...

All Star é mito...
me segue, que to te seguindo tbm, vlw?:
http://blog-do-ferreirinha.blogspot.com/