quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Enquanto isso, no meu colégio...

Aeaeae, aqui estou postando mais uma vez (juuuura)!!

Semana de provas tá sendo fodinha. Semana que vem, se sair as notas, vai tá parecendo o Iraque nas notas de matemática, só bomba!

Mas a gente leva. Hoje fiz prova de História e gostei muito. Parada sobre a República Velha, falando sobre o coronelismo, os movimentos messiânicos, burguesia cafeeira, etc. Em compensação, na prova de química algo me diz que não fui tão bem. Amanhã tenho prova de física, vou estudar até me rasgar todo.

Aliás, hoje eu tava no pátio do colégio quando passa meu professor de física. Eu sempre brinco com ele, pedido-o para me apresentar sua filha, chamando-o de sogrão e tal. Só que hoje ele tava com a filha dele, quando me viu veio me apresentá-la. Eu não sabia onde enfiar a cara de tanta vergonha que senti na hora. Mas do jeito que sou cara de pau, tirei de tempo e brinquei com ela. "Tem Orkut, msn?", ela fez só rir. Muito lindinha ela.

E no meu curso de francês, tive que mudar de horário. Das 6h às 7h da noite agora, mas até que tá bem. Só é meio perigoso. Aqui em Fortaleza moro num dos bairros nobres (moro com a minha avó), perto da Beira Mar e tal, só que no meio do bairro, se instalou uma comunidade. O dito Campo do América. Aí já viu, malandragem tá solta por lá. Já fui assaltado duas vezes, quando me levaram um N73 começo do ano desisti de ter celular mais ou menos, agora só ando com celular do tempo do ronca. Depois desse dia nunca mais me assaltaram. Enfim, como já disse esse semestre do francês é o último e tá sendo bacana demais. Eu tive aula com uma professora (lindinha ela) que tava substituindo o novo e até agora desconhecido professor. Ensina super bem ela, espero que o cara mesmo seja tão bem quanto.

Ah, e falando um pouco sobre futebol, meu Tricolor de Aço, o glorioso e tetracampeão cearense Fortaleza Esporte Clube ganhou do São Raimundo pela série C, enquanto o imundo Ceará, vulgo Kanal da Bosta (pois passa um canal de esgoto no meio do CT delas), perdeu pro Atlético-PR. Bora Leão, rumo a Série B!!! E, 2013, se o mundo não acabar, rumo ao título da Libertadores!!!

Um comentário:

James Rocha disse...

HAHAHAHAHA, é foda, só roubam o cara quando tá com o N73, depois que tá com o fodidão, nem passam perto, sorte é foda.

http://cafezados.blogspot.com/