quinta-feira, 19 de agosto de 2010

"'Cause every little thing gonna be all right..."

Caralho, tô com essa música do Bob na minha cabeça e ela não sai de jeito nenhum. E eu nem gosto de reggae.

Pois é, meus queridos, eu sei, 10 dias sem postar nada. Mea culpa, mea culpa. Eu gostaria de dizer que estou ocupado demais estudando, mas aí eu estaria mentindo. Foda-se.

Mas minhas aulas começaram de vez mesmo. Aliás, hoje, quando cheguei na escola... NÃO TEVE A PRIMEIRA AULA! Não sei se já comentei no blog, mas estudo num colégio Batista, altamente protestante e talz. Vez ou outra a gente perde uma aula pra assistir uma assembléia de hipocrisias e músicas alegrinhas do senhor g-zuiz. Pelo menos dá pra tirar um sarro das asneiras que o pastor fala.

Minhas aulas de francês também voltaram (sim, faço francês, apesar de parecer mais um pirangueiro alienado, e não, não sou viado), esse semestre até que tá sendo divertido. Ainda bem que é o último, final do ano que já termino e tomo vergonha na cara pra fazer logo a porra do inglês. Por mim eu faria espanhol ou alemão, mas sacomé, ingreis é ingreis.

Outra coisa também é que faz um booom tempo que eu não bebo. Porra, tô com uma puta sede de cachaça que vou te contar... Enfim, não vejo a hora e a oportunidade para sair. Tá foda ficar trancado dentro de casa me limitando a programas "leves", tipo cineminha.

Falando em cineminha, assisti esses dias Death Proof, do Tarantino. É legalzinho, mas está longe de ser o melhor trabalho do diretor. É o tipo do filme que você ama ou odeia. "Legalzinho" foi eufemismo, pra falar a verdade, até filme trash tem seu limite.

Mas uma outra coisa que eu tava pensando era em criar um vlog, com uma amiga minha. Ela deu a idéia e estou animado. Não quero ser um Felipe Neto da vida, até porque os vídeos dele já estão dando no saco. Eu tava querendo uma coisa mais pessoal, talvez no estilo do "Cooler Cheio". Estamos pensando num nome, ainda, mas tenho uma idéia perfeita de tema para o piloto e vinheta de abertura.

4 comentários:

KGeo disse...

esta musica fica muito na cabeça no filme "eu sou a lenda"

Thaís Adelina disse...

Francês. sou apaixonada.
mais ainda estou no Ingles O:

Tammy Diktiva disse...

Francês *--* q legaal. Agora vamos combinar que ter culto entre as aulas é uma putaria - desculpe a expressão - pq quem quiser rezar que vá aos sábado domingos ou sei lá ¬
e enquanto vc esta seco de vontade daquela boa cachaça - n, eu ando bebendo d+ UIASHIAUISHUISA³

Pontes disse...

Como vc consegue estudar num colégio protestante??

Bom, pelo menos há a oportunidade de criar polêmica e ir, por exemplo, com uma blusa cheia de desenhos de dinossauros com a legenda "Evolução!".