segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Ressaca Moral

Primeiramente, informo que não posto há 7 dias pelo motivo de eu estar viajando para o interior, bebendo a cara e fazendo merda. Mas isso não vem ao caso. Sabe quando você tá na pior e diz: "Futuramente vou rir disso!"? Então, ainda não dá parar rir.

Então falemos de ressaca. Mas não aquela dor de cabeça, aquela ânsia de vômito ou até mesmo aqueles 5 litros de água que você bebe para tentar se hidratar, fora os potes de sorvete por causa da glicose.

Tem gente que fala que é só tomar um copo de cerveja que a ressaca vai embora, outros afirmam que um banho de mar comendo aquele caranguejo no leite de côco (hummmm) é o melhor remédio.

Bem, o melhor para passar a ressaca eu não sei, mas essa não é a pior conseqüência de quando você bebe demais e faz merdas. É você não se lembrar das merdas que fez ou, ainda, ser fotografado fazendo merdas ou fazer uma merda tão grande que todos fiquem putos.

Todo mundo que bebe já deve ter feito algo desse tipo, é a chamada ressaca moral. Quando você está embriagado, você tem a desculpa de fazer merda pelo estado em que se encontra, mas quando o efeito do álcool te pega, fiiiiilho, a única coisa que você quer é um buraco para se enfiar e nunca mais sair de lá. Eu que o diga.

E, como último comentário, final de semana realmente foi pesado.

Sem mais.

7 comentários:

Lily disse...

Pois é. Pois é.
Beber é mesmo um tanto complicado. Eu, por exemplo, já dormi abraçada com uma árvore, em uma praça. Mas isto não vem ao caso... Huahauhua.

Se cuida aí, ein. Toma um remédio pra dor de cabeça, que acho que já ajuda MUITO.

Beijos.
Seguindo.
http://imbreathingunderwater.blogspot.com/

Vida Real disse...

XD tomos aqui em ressaca lol quanto tempo não tenho isso muito bom cara... ta aqui o comentário..

http://assuntosdiareos.blogspot.com/

Unknown disse...

tem q bebe com moderação se não a gnt acaba fzndo bestera tipo subir no telhado pelado...
rsrs

Pontes disse...

Minha última ressaca me deixou de lembrança um belo cálculo renal.

Rafael disse...

Por isso, msm ja sendo maior de idade, nao bebo. Nao curto o sabor, nao acho que valha a pena tomar so pra se sentir o fodão, além de que vc nao se resposabiliza pelo seus atos (grande chance de fazer merda), pode nao lembrar de nada depois e ainda tem a merda da ressaca AUHUASHUASHUAS
Ou seja, nao vejo motivos pra beber

Mas pra quem bebe, tudo bem, nao to aqui pra julgar ngm, pelo menos as vezes ver um bebum fazendo merda é engraçado

Acessa? http://www.leontextos.blogspot.com

Alexandre Histórias disse...

ja eu sou não sou igual a vc mas beber e uma das minha vocaçoes se assim eu posso dizer um bebedor profissional sabe se ja ouviu matanza sabe oque eu estou falando

http://rochafcx.blogspot.com/

Anônimo disse...

ressaca moral é horrível... meus pêsames, e melhoras haha