segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Semaninha fodinha...

Ok, confesso que a freqüência de minhas postagens diminui, mas outras atividades me ocupam agora.

Pois é, nobres companheiros, semana foi cansativa. Aulas retornaram, e, com elas, toda a chatice de sempre. Férias acabam, final do ano não tem férias, praticamente, é só recuperação, e Pré-Vestibular ano que vem é foda. Uma folga dessa vai demorar muuuuito tempo para ter de novo. Mas a vida continua.

Eu, com minhas obrigações cívicas de pessoa do sexo masculino que completará 18 anos, fui obrigado a dar entrada na minha carteira de reservista, e nessas horas eu noto o quanto a burocracia é uma merda. Dúzias de pessoas numa fila repetindo vários procedimentos que poderiam ser resumidos a apenas um. Ainda bem que não fizeram nenhum tipo de exame. O engraçado foi ver um rapaz tão alegre desfilando entres os marmanjos como uma gazela, batendo palmas e rebolando em sua marcha bem atípica.

O fato é que amanhã, aliás, daqui a algumas horas, terei que ir de novo lá para jurar a bandeira. De manhã, beleza, faltar aula numa segunda-feira. O problema é que é em plena segunda-feira que tem as melhores aulas da semana. Mas foda-se.

Nesta semana comecei uma leitura bem bacana, adoro quadrinhos, e tenho por obrigação ler Sandman, do renomado Neil Gaiman. Devo ter lido uns 30 capítulos dos 75 que a série possui. E é realmente foda, toda a mitologia envolvida, desde a mitologia bíblica até a grega.

Enfim, minha semana não foi lá das melhores, mas rever todo mundo até que rendeu umas boas conversas. Aliás, sexta todo o mundo foi ao shopping que tem próximo à minha escola, e lá fiquei viciado numa dessas máquinas que tem uma arma e você matas os inimigos atirando em direção à tela. É uma do Exterminador do Futuro, é nova, muito foda. À noite sonhei que estava num tiroteio, foi bem tenso.

5 comentários:

Anônimo disse...

Serviço militar.. o GRANDE SOCO na democracia

direito de escolher?

Acho que não

Vida Real disse...

Puts merda... Serviço militar... nem e bom lembrar o dia de meus alistamento esta meio alto.

Por isso, tive que ir umas 4 vezes pra conseguir me alistar... mas enfim, é só mais 1 de muitas leis absurdas que surjem em nossa pátria amada.

http://assuntosdiareos.blogspot.com/

Podendo comentar la fico agradecido.

Heledanium disse...

G-juis! Serviço militar me dá medo! 18 anos chegando, heim, meu caro!(tô falando comigo mesmo...liga não..rsrsrs)..."O engraçado foi ver um rapaz tão alegre desfilando entres os marmanjos como uma gazela, batendo palmas e rebolando em sua marcha bem atípica"... uma vez eu disse que faria o que fosse possivel para evitar o serviço militar. Se for preciso atuar para não ser chamado, então lá estarei eu, pulando e desfilando de forma atípica!ahsuahushauhs

Voce jogou algo que tinha armas e a noite sonhou com tiroteio?ahsuhaushahs... Esses dias atras (acho que antes de ontem), passou o dia todo ouvindo uma musica do novo cd do 30 Seconds to mars, chamada Hurricane... e noite, sonhei com uma ventania e um grande furacão descendo do céu sobre a minha cidade!!!ahsuhaushauhs

Quando puder, vizite meu blog: http://atriodeoutono.blogspot.com/

PS.:Hurricane, em português, seria "furacão". Tá explicado agora!

Unknown disse...

Carái, bem explicada "sua vida"!
xP
E boa ortografia e cultura! :D

Good luck.

Lily disse...

As suas aulas já começaram? o_o Oh Gosh! Estou quase morrendo sem fazer nada.
Ainda bem que não sou homem e não sou obrigada a fazer esse tipo de coisa. Porque eu odiaria.

Beijos
http://imbreathingunderwater.blogspot.com/